O Hotel / Pousada

Instalado no Rio Vermelho, famoso bairro boêmio, morada de celebridades como Jorge Amado, Gal Costa e Caetano Veloso e um dos bairros mais bem situados de Salvador, a Pousada Pedra da Concha é o mais novo e aconchegante recanto para quem vem trabalhar, conhecer ou simplesmente curtir Salvador. Com localização privilegiada próxima a pontos turísticos, bancos, supermercados, farmácias, bares, restaurantes e das famosas baianas de acarajé, ela traduz no seu visual o conceito de aconchego e carinho, marcas registradas da casa.

O Hotel dispõe de 23 apartamentos, alguns com vista para o mar, distribuídos em três andares com acesso por elevador ou escada. Sua decoração mistura os estilos provençal e contemporâneo.

O café da manhã regional é servido num salão com extensão para um charmoso jardim de inverno. Na área de convivência para hóspedes é possível admirar o famoso mar do Rio Vermelho através da sala, decorada com elegância e estilo próprios.

No Hotel/Pousada o espaço externo possui jardim com fonte transmitindo uma sensação bucólica e de paz, apesar de estar fixada num bairro movimentado e muito bem centralizado na cidade de Salvador.

A Pousada Pedra da Concha utiliza o sistema ecologicamente correto de captação da energia solar. 

Faça já sua Reserva

foto simulador

Faça sua reserva e garanta sua estadia em nossa pousada.

Mais Detalhes »

Rua Nelson Galo, 125, Rio Vermelho - Salvador / BA / Brasil | Tel: +55 71 3248-5552 | Email: reservas@pousadapedradaconcha.com.br by jourdandesign